Queremos mudanças e nenhum direito a menos! Juventude em luta por outro futuro!

Ser jovem no Brasil adquiriu um novo sentido após as jornadas de junho de 2013. Desde lá, a juventude brasileira vem demonstrando a sua indignação através das redes sociais e das manifestações de rua. Sem dúvidas, o país entrou na rota das grandes mobilizações populares que sacodem o mundo todo. Assim como nossos irmãos gregos, espanhóis, chilenos e mexicanos, somos parte da nova geração que sonha e luta por outro futuro.

Nós, estudantes livres, também somos parte dessa história. A ANEL marcou presença nas manifestações contra as injustiças da Copa do Mundo, pela redução das tarifas do transporte, nos rolezinhos da juventude negra, nas lutas pelos direitos das mulheres e d@s LGBT, nas mobilizações em defesa da educação e da legalização da maconha.

Agora, em junho de 2015, a juventude em luta vai se encontrar no 3º Congresso da ANEL, um grande fórum nacional de debates e troca de experiências. Não perca! Vem com a gente organizar seu desejo de mudança!

Acompanhe o Congresso e as notícias por aqui.

 

Faltam 0 dias!

Datas importantes

Eleições de delegados

09 de Março a 03 de Junho de 2015

Pagamento das taxas

Para os delegados eleitos até 1º de Maio o prazo será até 04 de Maio

Para os delegados eleitos após o dia 1º de Maio o prazo será até o dia 04 de Junho (credenciamento do Congresso), preferindo o pagamento até a semana anterior à realização

 
00:00